quarta-feira, 23 de julho de 2014

4 anos de One Direction


Oi gente!

Hoje One Direction completa 4 anos de existência!! Uhuuul \o/
Mais um ano que se passa, mais sucesso, mais prêmios, mais fãs, e maior o meu amor por eles!

23/07/2010 às 8:22 pm cinco meninos formaram a banda One Direction no programa X Factor UK. Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik não ganharam o programa, mas ficaram em terceiro lugar e, além disso, conquistaram o coração de muitas pessoas.
A cada dia o número de fãs vem crescendo, e a popularidade dos garotos também.
Em apenas 4 anos eles já lançaram filmes, perfumes, e tiveram e ainda tem turnês esgotadas.

Vamos relembrar:

A primeira música que cantaram juntos como uma banda:

O primeiro clipe:

E é claro, algumas fotos:

Ai meus sentimentos 



Saudades calça vermelha e camiseta listrada <3

Saudades videos diaries!!



Saudades One Piece

Gatos!

<3

Garotos propagandas

Para revistas

E claro, zueiras da internet! Hahaha

1 ano de BSE

Perfume Our Moment ( Meu aniversário tá chegando. Fica a dica!!haha)

AQUI É BRASEEEL!

Olá Cameron


Podia ser eu ali né :( haha

E ganharam até estátua de cera


Bom, e pra finalizar, fotos da WWAT que foi incrível. E não posso deixar de postar o vídeo que eu gravei do Harry que fiquei apaixonada <333





Vem fazer isso aqui em casa Harry!!


Parabéns por mais um ano de conquistas! #orgulho #4YearsAgo5StrangersBecame5Brothers
Beijos.


2 comentários:

  1. Omw muito fofo esse seu resumo...
    Relembrando as coisas que marcaram a vida deles e nossas ♡
    #orgulho :,)

    ResponderExcluir