domingo, 6 de julho de 2014

Primeiro Post

Oi gente!
Esse é o primeiro post do blog e, nada mais adequado do que falar um pouco de mim e do blog. Certo?

Bom, pra começar então, meu nome é Ana Carolina, tenho 18 anos e faço faculdade de Engenharia de Produção na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS). Moro com os meus pais, e não tenho algum animal de estimação, mas gostaria muito de ter um.

Por que fazer um blog?
Eu sempre gosto de compartilhar as coisas que eu gosto com meus amigos, mas tem algumas coisas que o mundo inteiro precisa ficar sabendo! hahaha 
Foi por esse motivo que eu criei esse blog, para compartilhar informações com todos.
E não posso deixar de citar das blogueiras que eu admiro tanto que me inspiraram para criá-lo, que são a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, e a Karol Pinheiro, do blog Karol Pinheiro.

E porque o nome do blog?
Primeiramente queria deixar claro aqui que sou fã número 1 #1 da banda One Direction (sim, sou Directioner :D), e pra quem conhece, Little Things é o nome de uma música deles e que eu adoro. E sério, não sei porque veio essa música na minha cabeça na hora que estava pensando no nome do blog, e assim decidi colocar.

Mas e o 'by Nina'?
Desde a infância o meu apelido é Nina, e a maioria das pessoas que me conhecem me chamam só pelo apelido. E como quis dar um toque especial no nome do blog decidi colocar.

Little things, que significa pequenas coisas em português, são o que eu vou postar no blog. Darei algumas dicas, como de maquiagem, postarei músicas novas, cantores novos que estou viciada, e até diy (para quem não sabe é do it yourself, que em português significa faça você mesmo)


Se vocês tiverem alguma dúvida, quiserem me perguntar, deixe aqui nos comentários que eu irei responder!

Até o próximo post. 
Beijos.

2 comentários:

  1. Omw prevejo um blog muito fofo
    Boa sorte com ele Nina...
    Já tem alguém pra acompanhar rsrs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, muito obrigada mesmo fofa!
      Haha que bom que você gostou, mesmo! :*

      Excluir