terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Viciada em Netflix



Oi gente!

 Hoje vim aqui falar que estou viciada no Netflix!! Depois que a minha mãe decidiu assinar, assisto alguma coisinha todos os dias, nem que seja um episódio de uma série de 20 minutos cada. E agora nas férias então? To tentando zerar a minha lista de filmes haha.

E como falar da Netflix, sem falar dos meus filmes e séries favoritas??

Aqui vai uma listinha dos 10 filmes e séries que adorei/adoro assistir:

1. Once Upon a Time (minha segunda série favorita. A primeira é The Walking Dead, que também tem lá!!)
2. How I met your mother - outra série que também estou amando assistir.
3.Cyberbully - um filme sobre o cyberbullying, e confesso que chorei muuito. Tanto que no dia seguinte acordei com os olhos inchados!! Hahaha
4. God's Not Dead - é de um estudante religioso que entra em conflito com um professor, para provar que Deus não está morto.
5. De mal a pior - é uma repórter que entra em várias confusões. Super divertido.
6. Será que - filme super fofo e é com o Daniel Radcliffe
7. Enrolados - estava muito querendo assistir esse filme, e quando vi que tinha na Netflix, corri assistir, e amei!!
8. Coragem, o cão covarde - adoro desenhos, ainda mais quando é do Coragem!!
9. Orange is The New Black - uma das minhas séries favoritas. Já estou esperando a próxima temporada sair.
10. Um novo verão - um dos primeiros filmes que assisti na Netflix, e é super bonitinho.

Gostaram da minha lista de preferidos?
Qual o seu filme/série favoritos? Deixe seu comentário com a sua opinião. Vou adorar dicas de novos filmes pra assistir!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário